Tempo
|
A+ / A-

Espetáculo de Ricardo Araújo Pereira e Duvivier esgota em 45 minutos

31 mar, 2023 - 12:46 • Teresa Paula Costa

Os mais de mil bilhetes foram poucos para tanta procura.

A+ / A-

Em pouco mais de meia hora, esgotaram-se os bilhetes para o espetáculo de Gregório Duvivier e Ricardo Araújo Pereira, marcado para 5 de maio no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Ao meio-dia, as bilheteiras abriram e a afluência foi elevada, sendo que, neste momento, já foram preenchidos os 1088 lugares disponíveis.

No Dia Internacional da Língua Portuguesa, os dois comediantes de língua portuguesa apresentam “Um Português e um Brasileiro entram num Bar”, um espetáculo que, em 2021, também esgotou em poucas horas cinco datas entre Lisboa e Porto.

Gregório Duvivier é o co-criador do maior canal de humor do Brasil, a “Porta dos Fundos” e Ricardo Araújo Pereira é um dos membros fundadores do Gato Fedorento e um dos humoristas mais reconhecidos em Portugal.

Dois anos volvidos, os dois amigos voltam agora a reunir-se para uma noite única de celebração não só a língua portuguesa, como do humor e da cultura de ambos os povos.

Recorde-se que Ricardo Araújo Pereira esteve recentemente no programa da Renascença As três da manhã, onde falou sobre os Gato Fedorento e o estado do humor em Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+