Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música

Justin Bieber adia digressão mundial e concerto em Portugal

07 out, 2022 - 12:33 • Maria João Costa

Não há previsão de nova data para o concerto que estava marcado para o Altice Arena, em Lisboa, a 21 de janeiro do próximo ano.

A+ / A-

Depois de em setembro ter anunciado uma pausa por motivos de saúde, agora o músico Justin Bieber adiou todas as datas da atual digressão, “Justice World Tour”, até 25 de março de 2023. Afetado é o concerto que estava marcado para Lisboa a 21 de janeiro.

Em comunicado, a editora Universal confirma que a digressão terminou com o concerto do Rock in Rio, no Brasil. A “Justice World Tour” já tinha sido afetada pela pandemia. Deveria ter começado em 2020, mas acabou por ter início apenas em fevereiro de 2022, em San Diego.

Biber que anunciou que queria dar prioridade à sua saúde “vendeu mais de oito milhões de cópias” a nível mundial e “acumulou mais de 12 mil milhões de streams globais”. Nomeado para oito Grammys, incluindo na categoria de Álbum do Ano, Justin Bieber não virá assim a Portugal.

Segundo a Universal, “a promotora do concerto, Ritmos e Blues, comunicou que as pessoas portadoras de bilhetes devem aguardar indicações quanto ao reembolso”. Justin Bieber “é o artista #1 no YouTube com mais de 68 milhões de subscritores em todo o mundo e é o artista #1 no Spotify com 79 milhões de ouvintes”, diz a editora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+