Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​“The Crown” revela atores para os papéis de William e Kate

03 set, 2022 - 23:15 • Ricardo Vieira

Conhecidos primeiros pormenores da temporada 6 da popular série da Netflix. Temporada 5 tem estreia marcada para novembro.

A+ / A-

Os produtores da popular série “The Crown”, da Netflix, revelaram os atores que vão interpretar o príncipe William e Kate Middleton na temporada 6.

Rufus Kampa, de 16 anos, e Ed McVey, de 21, são os escolhidos para vestir a pele do príncipe William em diferentes idades. Meg Bellamy, de 19 anos, será a jovem Kate Middleton.

Meg Bellamy conseguiu o seu primeiro papel profissional após enviar para os produtores da série "The Crown" uma gravação, em resposta a uma campanha de "casting" lançada nas redes sociais.

A participação na série da Netflix também será uma estreia para Ed McVey e Rufus Kampa numa grande produção internacional.

Estes atores vão contracenar na temporada 6 de “The Crown” que está em fase de preparação. As filmagens começam em outubro, de acordo com a BBC.

Enquanto isso, a temporada 5 da famosa série que acompanha o reinado de Isabel II tem estreia marcada para 22 de novembro e será centrada na década de 90 do século passado.

A nova temporada de "The Crown" traz várias novidades no elenco. Imelda Staunton será a Rainha Isabel II, enquanto Elizabeth Debicki interpretará a Princesa Diana.

Inicialmente, a Netflix tinha anunciado que a série iria terminar na 5.ª temporada, mas acabou por anunciar a temporada 6 devido ao sucesso junto do público e para "fazer justiça riqueza e complexidade da história", referiu o criador Peter Morgan.

A temporada 6 de "The Crown" vai acompanhar o reinador de Isabel II até ao início do século XXI, incluindo a morte da Princesa Diana, em 1997, num trágico acidente de viação, em Paris.

[notícia atualizada]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+