Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conheça o cartaz completo do Festival EDP Vilar de Mouros

09 ago, 2022 - 10:30 • Maria João Costa

Acontece entre 25 e 27 de agosto. O cartaz foi fechado e anunciam-se a participação dos Simple Minds, Black Rebel Motorcycle Club e dos suecos Clawfinger que se juntam aos Placebo, Iggy Pop, Bauhaus, Suede, entre outros.

A+ / A-

Está completo o cartaz da edição deste ano do Festival EDP Vilar de Mouros que decorre dias 25, 26 e 27 de agosto. Em comunicado, a organização confirma a presença dos norte-americanos Black Rebel Motorcycle Club e dos suecos Clawfinger, que se juntam aos Simple Minds. Atuam todos a 26 de agosto, dia em que o público vai poder também ouvir os portugueses Tara Perdida.

O regresso dos Black Rebel Motorcycle Club a Portugal foi anunciado pela própria banda nas suas redes sociais ao “partilharam a imagem do cartaz do festival”, indica o comunicado. Também confirmada foi a participação dos Non Talkers no dia 26 de agosto, dos The Black Teddys no dia de abertura, a 25 de agosto, e dos The Mirandas no encerramento, a 27 de agosto.

“As seis bandas juntam-se aos Placebo, Iggy Pop, Bauhaus, Suede, Wolfmother, Gary Numan, The Legendary Tigerman, Battles”, diz a organização em comunicado. Criado há mais de 50 anos, o festival tem os bilhetes à venda. “Os passes gerais e os bilhetes diários estão disponíveis pelo preço de 80€ e 40€ respetivamente e podem ser adquiridos nos locais habituais”, explica a organização.

A programação do EDP Vilar de Mouros 2022 conta ainda com a participação do DJ Izzy, “que irá recriar o espírito das festas Rockline Tribe no Palco Histórico do EDP Vilar de Mouros 2022 na noite de 24 de agosto, entre as 23H00 e as 3H00, e nas madrugadas de 25 a 28 de agosto, entre as 2H30 e as 4H30”.

Promovido pela autarquia de Caminha com a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros, o festival junta a música, “os valores de inclusão e a consciência ambiental”, indica a organização com o envolvimento da comunidade local, instituições e festivaleiros

Todo o cartaz está disponível emwww.edpvilardemouros.com

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+