Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Renascença lança primeiro agregador de podcasts e videocasts em Portugal

17 dez, 2021 - 17:39 • Filipe d'Avillez

Em Popcasts poderá ver e ouvir uma diversidade de programas, incluindo os da Renascença, como o “Extremamente Desagradável” e outros produzidos fora.

A+ / A-

A Renascença lança esta sexta-feira o primeiro agregador de podcasts e videocasts em Portugal.

Em POPCASTS os ouvintes e espetadores vão poder assistir a uma grande variedade de produções, em categorias como informação e entretenimento, mas também de humor ou lifestyle. Entre os podcasts presentes na plataforma estará o Extremamente Desagradável, de Joana Marques, que é atualmente o podcast mais ouvido em Portugal.

Para além de trabalhos próprios do grupo Renascença, o POPCASTS estará também aberto à participação de produtores externos e independentes, ou mesmo de outras rádios e grupos de comunicação social.

A plataforma já está disponível e pode ser acedido em qualquer dispositivo para escutar programas como o Stand up na Hora, da RFM, o Chefe Kiko Resolve ou o Vai-se a ver e… Foi mesmo assim, do ator António Guedes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+