Tempo
|
Autores
A+ / A-

Filipe d'Avillez


Nasci em 1980, sou casado e pai de seis filhos. Formei-me em Relações Internacionais pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e tenho um mestrado em História e Teologia das Religiões, pela Universidade Católica. Trabalhei durante alguns anos na revista Os Meus Livros antes de integrar a equipa da Renascença, onde trabalhei sobretudo para a equipa do online, com destaque para a informação religiosa. Sou autor do livro "Rumo ao Jamor" (2019), que teve edição inglesa também (1000 Miles to Jamor) e em 2015 publiquei o livro “Que Fazes aí Fechada?”, com entrevistas a consagradas de diferentes ordens religiosas. Tenho ainda publicado um livro juvenil chamado “As Aventuras de Cosminho” e uma biografia chamada “Armando Torre do Valle – Herói do Ar em Moçambique”, para além de colaborações noutras obras publicadas. A minha ligação à Renascença terminou em 2021. Foram 13 anos de aprendizagem e experiências fantásticas, que deixam muita saudade.

Nasci em 1980, sou casado e pai de seis filhos. Formei-me em Relações Internacionais pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e tenho um mestrado em História e Teologia das Religiões, pela Universidade Católica.

Trabalhei durante alguns anos na revista Os Meus Livros antes de integrar a equipa da Renascença, onde trabalho sobretudo para a equipa do online, com destaque para a informação religiosa.
Em 2015 publiquei o livro “Que Fazes aí Fechada?”, com entrevistas a consagradas de diferentes ordens religiosas. Tenho ainda publicado um livro juvenil chamado “As Aventuras de Cosminho” e uma biografia chamada “Armando Torre do Valle – Herói do Ar em Moçambique”, para além de colaborações noutras obras publicadas.