Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"The Black Mamba" gravam novo videoclipe no hotel em Roterdão

21 mai, 2021 - 11:50 • Maria João Costa

“Crazy Nando” é o novo single da banda portuguesa que está na final da Eurovisão. O videoclipe foi gravado em Roterdão durante o confinamento a que estiveram obrigados pela organização do festival.

A+ / A-

Chama-se “Crazy Nando”, é o novo single dos portugueses The Black Mamba que se apuraram para a final da 65.ª edição do Festival Eurovisão da canção que vai decorrer no sábado, em Roterdão, nos Países Baixos.

A nova música da banda liderada pelo vocalista Tatanka foi dada a conhecer na noite em que conquistaram o acesso à final. “Crazy Nando” é lançada acompanhada por um videoclipe todo gravado durante a estadia em Roterdão.

Obrigados a um confinamento, os The Black Mamba fizeram a rodagem do vídeo no espaço do hotel. Em Roterdão desde 10 de maio, a banda aproveitou também o tempo dentro do hotel, onde têm de estar a maior parte do tempo devido às restrições impostas pela organização do festival, para ir trabalhando também em novas músicas para o próximo disco.


Em comunicado, a banda refere que o single “Crazy Nando” “é uma paródia acerca de um estereótipo do casanova, aquele homem por quem todas as mulheres suspiram e desmaiam só de ouvir o seu nome. Claro que quem vai à guerra, dá e leva, e Nando volta e meia mete-se em sérios sarilhos. Com uma sonoridade picantemente influenciada pelos nossos ídolos dos 70’s, Crazy Nando conta também com um videoclipe gravado num hotel em Roterdão, com os meios possíveis no confinamento imposto pela Eurovisão”.

O tema já está nas plataformas de streaming e o vídeo já foi disponibilizado através do YouTube oficial da banda.

Os The Black Mamba voltam a subir ao palco da Ahoy Arena, em Roterdão, este próximo sábado para a grande final da Eurovisão, que será transmitida em direto pela RTP1 a partir das 20h00. A banda atuará na sétima posição da noite.

Depois do festival, a banda regressa a Portugal e irá marcar presença no Super Bock Arena, no Porto, no festival Santa Casa Portugal ao Vivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+