Tempo
|
A+ / A-

Netflix já escolheu a nova princesa Diana

10 abr, 2019 - 12:28 • Redação

A atriz britânica Emma Corrin foi a selecionada.

A+ / A-

Já foi escolhida a atriz que vai interpretar o papel de princesa Diana na quarta temporada da série “The Crown” da Netflix.

O casting esteve aberto ao público e a escolhida foi Emma Corrin, informa a plataforma de streaming em comunicado.

A jovem atriz britânica ficou conhecida pelo seu papel na série de televisão Grantchester, lançada em 2014 pela ITV. Vai juntar-se a um elenco que conta com a vencedora do Óscar de melhor atriz, Olivia Colman (pelo papel em “A Favorita”), que nesta série representa a rainha Isabel II.

O criador da série, Peter Morgan, elogia o talento da atriz. "Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária, que passou de adolescente anónima para se tornar a mulher mais icónica de sua geração", diz Peter Morgan, citado no comunicado da Netflix.

Emma Corrin confessa que é fã da série desde o primeiro episódio e diz que é “surreal” o facto de se juntar a “uma família de atores talentosa”.

“A princesa Diana era um ícone e a sua influência no mundo continua a ser profunda e inspiradora. Ter a oportunidade de a explorar através da escrita do Peter Morgan é uma oportunidade excepcional. Vou esforçar-me por lhe fazer justiça”, diz a atriz, citada no comunicado.

A atriz partilhou a notícia também na sua página no Instagram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+