Tempo
|
A+ / A-

JMJ. Ouça a setlist do DJ Padre Guilherme no Parque Tejo

06 ago, 2023 - 16:33 • Daniela Espírito Santo

Milhares de peregrinos acordaram ao som do DJ. Recorde o que tocou este domingo de manhã, no Campo da Graça.

A+ / A-
Peregrinos acordam no Parque Tejo ao som do DJ Padre Guilherme
Peregrinos acordam no Parque Tejo ao som do DJ Padre Guilherme

O DJ Padre Guilherme Peixoto já é conhecido de muitos, especialmente no mundo católico, pelos seus "skills" como DJ e o seu sucesso como padre tiktoker. Em 2019 chegou mesmo a ser recebido no Vaticano, altura em que o Papa Francisco lhe abençoou os auscultadores.

Este domingo, no entanto, pelo menos um milhão e meio de pessoas acordaram ao som do seu "set", preparado de propósito para a Jornada Mundial da Juventude.

Foi um despertar diferente, que apanhou muitos de surpresa, mas parece ter sido muito bem recebido pelos peregrinos, a julgar pelos inúmeros comentários positivos que se espalham pelas redes sociais do padre dj.

Agora, é possível voltar a ouvir as músicas que o pároco de Laúndos, Póvoa de Varzim, usou para acordar a multidão que pernoitou no Parque Tejo, transformado em Campo da Graça, este domingo de manhãzinha: a lista de seis das canções que tocou foram disponibilizadas via Spotify, para mais tarde recordar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+