Tempo
|
A+ / A-

Servas de Nossa Senhora de Fátima promovem Semana Cultural

20 jun, 2022 - 14:00 • Ana Lisboa

A iniciativa decorre a partir das 15h00 desta segunda-feira até ao próximo dia 24 de junho, na Casa Madre Luiza Andaluz, em Santarém.

A+ / A-

As Servas de Nossa Senhora de Fátima organizam uma a Semana Cultural que tem como mote "Tardes junto à cisterna" que tem início esta segunda-feira, 20 de junho, com momentos ligados à oração, reflexão e à arte.

Todos os dias até à próxima sexta-feira, as diversas atividades começam sempre às 15h00.

De acordo com um comunicado da congregação, neste primeiro dia, "haverá desenho ao ar livre com a Irmã Sandra Bartolomeu," amanhã, dia 21, está previsto um "musical com o Conservatório de Música de Santarém", na quarta-feira a atividade centra-se na "construção de azulejos de modo artesanal com o Instituto Politécnico de Tomar".

Nos últimos dois dias estão previstas a "Oração Liga-te +" com o Centro de Dinamização Juvenil SNSF e ainda o "Sunset de São João".

Durante toda esta semana, os participantes podem visitar a Feira do Livro com as obras da congregação e da livraria "Aqui Há Gato". Há ainda uma Feira de Velharias e um espaço de cafetaria para uma pequena pausa.

Os dias terminam com visitas guiadas entre as 19h00 e as 20h00.

Todas estas "atividades são gratuitas e não necessitam de inscrição", informam as Servas de Nossa Senhora de Fátima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+