Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

JMJ 2023. Produtos oficiais chegam a 27 países da Europa

23 ago, 2021 - 18:23 • Ana Lisboa

As encomendas podem ser feitas através de uma página "online" disponibilizada em português, inglês, francês, italiano e espanhol.

A+ / A-

O Comité Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 anunciou esta segunda-feira que é possível encomendar produtos oficiais do encontro em 27 países da Europa através de uma página online que existe em português, inglês, francês, italiano e espanhol.

Estes produtos oficiais são uma forma de "estabelecer vínculos com os jovens e criar proximidade ao evento-celebração", afirma o coordenador da área de Marca e Merchandising da JMJ Lisboa 2023, Jorge Almeida.

Este responsável explica que "após uma viagem, uma peregrinação, gostamos de levar uma recordação que permita perpetuar esse momento, e estes artigos têm também esse objetivo, além de também serem uma forma de colaboração com a organização do evento, através da compra".

No sítio, é possível encontrar, entre outros artigos, “dezenas, fios-cruz, cruzes com base, pins, ímanes, fitas e novas versões das sweats, t-shirts e bonés”.

Para aceder às imagens de pormenor de alguns artigos, é só visitar o website da loja e imagens.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+