A+ / A-

​Legislativas 2024

Raimundo não fala sobre reunião com Marcelo solidário com greve dos jornalistas

14 mar, 2024 - 18:39 • Susana Madureira Martins , com redação

Líder do PCP justifica ausência de explicações sobre o que disse ao Presidente por respeito aos jornalistas que estão em greve esta quinta-feira.

A+ / A-
Raimundo não fala sobre reunião com Marcelo solidário com greve dos jornalistas

O secretário-geral do PCP foi recebido esta quinta-feira pelo Presidente da República no rescaldo das eleições legislativas. Paulo Raimundo não prestou declarações no final, solidário com a greve dos jornalistas.

O líder dos comunistas saiu da audiência com Marcelo Rebelo de Sousa e escusou-se respeitosamente a responder a perguntas.

Paulo Raimundo justificou a ausência de explicações sobre o que disse ao Presidente por respeito aos jornalistas que estão em greve esta quinta-feira.

“Senhoras e senhores jornalistas, por respeito à vossa profissão e por solidariedade com a greve dos jornalistas que hoje está em curso, essa grande greve, compreenderão que não prestarei nenhumas declarações. Por respeito ao vosso trabalho e solidário com a greve dos jornalistas, não prestarei declarações”, referiu Paulo Raimundo.

O líder do PCP esteve reunido mais de uma hora com o Presidente da República, acompanhado pelos dirigentes comunistas João Oliveira e Paula Santos.

Paulo Raimundo já anunciou na quarta-feira que tenciona apresentar uma moção de rejeição a um futuro Governo da AD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+