A+ / A-

"Confiem em nós". Pedro Nuno Santos recebe banho de multidão no Porto

07 mar, 2024 - 21:38 • Susana Madureira Martins

O líder do PS insiste na ideia de mobilizar o que classifica de “maioria invisível”, aquela que deu a maioria absoluta a António Costa.

A+ / A-
PNS Porto

Veja também:


Pedro Nuno Santos liderou esta esta quinta-feira a tradicional descida da rua de Santa Catarina, no Porto. Entre um banho de multidão, o secretário-geral do PS pediu a renovação da confiança dos portugueses que deram a maioria absoluta aos socialistas em 2022.

O líder do PS insiste na ideia de mobilizar o que classifica de “maioria invisível”, aquela que deu a maioria absoluta a António Costa.

“Eu quero que as pessoas que foram votar no PS, em 2022, confiem em nós, confiem na capacidade que nós temos de continuar a avançar”, declarou Pedro Nuno Santos.

“Não podemos correr o risco de andar para trás nos direitos dos reformados, das mulheres, de quem trabalha. Os avanços fazem-se connosco e nós temos a capacidade de renovar. Renovar o PS, renovar o nosso programa e as nossas respostas. As soluções não estão na direita, nunca estiveram e continuam a não estar”, salientou.

A arruada do Partido Socialista aconteceu com uma diferença de 10 minutos de um desfile da Aliança Democrática (AD), encabeçado pelo adversário Luís Montenegro.

O líder do PS que ainda esta noite realiza mais um comício, desta vez em Aveiro, no penúltimo dia de campanha para as eleições legislativas de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+