Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fotogaleria

As imagens de um protesto que levou milhares de professores a Lisboa

11 fev, 2023 - 18:12 • Ana Carrilho com Redação

A Renascença registou os protestos dos professores para ser contado o tempo de serviço que esteve congelado mais de seis anos.

A+ / A-

Professores de todo o país manifestam-se este sábado em Lisboa com uma lista de reivindicações que inclui a contagem do tempo de serviço que esteve congelado mais de seis anos, e garantem que “a luta vai continuar”.

“Os professores estão em luta nas escolas e na rua”, “não paramos” e a “luta vai continuar” são as palavras mais ouvidas esta tarde na Avenida da Liberdade, em Lisboa, onde milhares de professores de todo o país marcham em protesto.

A Renascença marcou presença no terreno eu traz algumas imagens que registam o protesto que levou milhares de professores em mais de 600 autocarros até Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+