Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Venha celebrar o Teatro e a Liberdade com o T3

15 mar, 2024 - 16:01 • Ana Marta Domingues

A+ / A-

Em 2024 o Teatro Nacional D. Maria II continua a sua Odisseia pelo país. Mas a 27 de março, dia Mundial do Teatro, regressa a Lisboa e tem casa no Capitólio. Nos 50 anos do 25 de Abril a Renascença também celebra a Liberdade e a grande festa do Teatro com um T3 ao vivo. O Renato e a Filipa estão a preparar uma grande emissão com convidados especiais, música e surpresas várias para quem os for visitar. Junte-se à festa no Capitólio. O programa da tarde da Renascença abre e prepara uma noite de festa e de atividades para as quais todos estão convidados.

A partir das 16h junte-se a esta celebração que conta com um debate sobre o tema "Teatro e a Revolução”, o T3 da Renascença ao vivo, um concerto de Bruno Pernadas que revisita a música de intervenção no teatro de revista em Portugal, e ainda uma festa ao som de Batida. O programa inclui também uma breve antecipação do espetáculo Quis saber quem sou, de Pedro Penim, e uma apresentação da programação do ciclo Abril Abriu que, de março a julho, apresenta 18 espetáculos, lançamentos de livros e uma exposição, em vários espaços da cidade de Lisboa.

A entrada para a festa do “Teatro que Abril Abriu” é livre (mediante levantamento de bilhete). Contamos consigo nesta grande celebração.


PROGRAMAÇÃO


SESSÃO TARDE

Abertura O Teatro que Abril Abriu, seguido de um showcase do espetáculo Quis saber Quem Sou


17h - T3 ao Vivo

18h - Debate Teatro e a Revolução


SESSÃO NOITE

Concerto Bruno Pernadas, antecedido de um showcase do espetáculo Quis saber Quem Sou


23h - Festa - Batida Apresenta: Bilhete de Identidade


INFORMAÇÕES

Entrada livre, mediante levantamento de bilhete
Online: bilhetes disponíveis em tndm.pt, a partir de 25 de março, às 12h

Bilheteira Capitólio (Parque Mayer): bilhetes disponíveis no dia 27 de março, às 12h

Limite de 2 bilhetes por pessoa, por sessão, sujeito à lotação da sala.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+