Tempo
|
A+ / A-

OE2022

PS apela ao PCP: "Avante camaradas, juntai a vossa à nossa voz"

26 out, 2021 - 17:55 • Ricardo Vieira

Deputado socialista recorre ao hino do Partido Comunista para apelar à viabilização da proposta de Orçamento do Estado para 2022.

A+ / A-

O deputado socialista Ascenso Simões apela ao Partido Comunista que reveja o seu voto contra a proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) e continue a negociar na especialidade.

O repto de Ascenso Simões foi lançado no plenário da Assembleia da República, durante o debate orçamental.

“O PCP na sua longa história de 100 anos sabe que a não aprovação do Orçamento é o regresso a outras formas de Governo danosas para os trabalhadores", começou por referir o deputado do PS.

"Senhor deputado João Oliveira, Avante camaradas, juntai a vossa à nossa voz e temos com certeza um Orçamento que permite aos trabalhadores o encontro de uma solução, de um caminho e de um progresso”, declarou Ascenso Simões.

Enquanto o deputado do PS falava, o líder parlamentar do PCP, João Oliveira, fazia o gesto de quem tocava violino, como se Ascenso Simões estiver "a dar música" ao Parlamento.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    26 out, 2021 PORTUGAL 17:20
    " outras formas de GOVERNO danosas para os trabalhadores ", disse AS. Este Senhor por acaso sabe o que é TRABALHAR?

Destaques V+