Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polícias marcam três protestos. Garantem que eleições "não estão em causa"

06 fev, 2024 - 19:42 • Ricardo Vieira

A 15 de fevereiro, dia do jogo entre Benfica e Toulouse, para a Liga Europa, foram convocadas vigílias nos aeroportos e portos, às 6h00 da manhã, refere a plataforma de sindicatos e associações das forças de segurança.

A+ / A-

A Plataforma de e Sindicatos e Associações da PSP e GNR anunciou esta terça-feira três protestos nas próximas semanas e garante que as eleições legislativas de 10 de março não estão "em causa".

A 15 de fevereiro, dia do jogo entre Benfica e Toulouse, para a Liga Europa, foram convocadas vigílias nos aeroportos e portos, às 6h00 da manhã, refere a plataforma, em comunicado.

Uma concentração de polícias no Terreiro do Paço, em Lisboa, está marcada para 19 de fevereiro, pelas 17h30.

No dia 2 de março será organizado um Encontro Nacional de polícias da PSP e militares da GNR, para auscultar os associados.

A Plataforma de e Sindicatos e Associações da PSP e GNR sublinha que "decidiu manter a sua luta, numa visão construtiva e responsável".

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+