Tempo
|
A+ / A-

Hospital de Braga encerra urgências de Ginecologia e Obstetrícia esta sexta-feira e domingo

15 jun, 2022 - 22:17 • Redação

Em comunicado, o hospital diz que a decisão foi tomada depois de "todos os esforços para manter a segurança e regularidade no atendimento".

A+ / A-

O Hospital de Braga anunciou que os seus serviços de urgência na área de Ginecologia e Obstetrícia vão encerrar esta sexta-feira e este domingo.

Em comunicado, o hospital diz que a decisão foi tomada depois de "todos os esforços para manter a segurança e regularidade no atendimento".

O serviço de Urgência vai assim estar enceraddo desde as 08h00 de 17 de junho, sexta-feira, até às 08h00 de 18 de junho. E voltará a encerrar a partir das 08h00 de 19 de junho, domingo, até às 08h00 de 20 de janeiro.

"Foi enviada informação aos meios de comunicação, solicitando aos utentes o recurso a alternativas existentes na rede do Serviço Nacional de Saúde", lê-se.

Esta terça-feira, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, considerava, à Renascença, que a situação do Hospital de Braga "piorou".

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+