Tempo
|
A+ / A-

António Costa: "Governo trabalha" para resolver "problemas graves" na Saúde

13 jun, 2022 - 14:56

Durante uma visita a Londres, o primeiro-ministro foi confrontado com os problemas nas urgências.

A+ / A-

O Governo está a trabalhar para resolver os problemas no Serviço Nacional de Saúde (SNS), garante o primeiro-ministro, António Costa.

Em declarações aos jornalistas em Londres, após uma reunião com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, António Costa começou por referir que, por regra, não fala de temas nacionais no estrangeiro, "mesmo quando são problemas graves”.

“Estão hoje a decorrer várias reuniões de trabalho no Ministério da Saúde para encontrar respostas para esses problemas”, salientou o chefe do Governo.

Perante a insistência dos jornalistas, António Costa reafirmou que "o Governo está a trabalhar, há uma série de reuniões que estão a decorrer no Ministério da Saúde".

A ministra da Saúde reúne-se esta segunda-feira, de emergência, com as administrações regionais de saúde e a Ordem dos Médicos. Marta Temido tenta encontrar soluções para os problemas que levaram ao encerramento de várias urgências, sobretudo de obstetrícia, um pouco por todo o país.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+