Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mais 7.107 casos de Covid-19 em Portugal

27 fev, 2022 - 16:42 • Redação

Desce o número de infetados em relação a sábado, mas sobe o número de casos ativos, num dia com apenas 612 recuperados de infeção por Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


Portugal regista, neste domingo, mais 7.107 casos de Covid-19 e 38 óbitos, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde.

O número de infeções desce em relação a sábado, dia em que se registaram mais 9.851 infeções. Lisboa e Vale do Tejo é a região que regista mais novos casos, seguida do Norte e do Centro, tal como no dia de ontem.

No total, já 3.258.409 pessoas já estiveram infetadas com Covid-19 em Portugal desde o início da pandemia.

Há um aumento de casos ativos considerável. Neste domingo, registam-se apenas 612 pessoas recuperadas da Covid-19, o que significa um aumento de 6.457 em casos ativos de infeção pelo coronavírus. No sábado, registou-se uma redução de quase 10 mil casos ativos.

Dos 38 óbitos registados, a zona Centro foi a mais afetada, com 10 das mortes registadas. Norte e Lisboa e Vale do Tejo registam 9 óbitos.

Nos hospitais, há mais 18 pessoas internadas e mais uma em cuidados intensivos. No total, 1.396 pessoas estão internadas, 102 em UCI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+