Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Logoplaste faz donativo de dois milhões para novo campus da Católica

17 jun, 2021 - 23:05 • Filipe d'Avillez

O novo campus da Universidade Católica Portuguesa começa a ser construído ainda este ano e deve estar concluído em 2023, segundo a UCP.

A+ / A-

A empresa portuguesa Logoplaste fez um donativo de dois milhões de euros para a construção do novo campus da Universidade Católica Portuguesa. A informação foi transmitida esta quinta-feira pela própria UCP.

Segundo o comunicado enviado para a Renascença, o donativo de dois milhões de euros foi apresentado à UCP pelos seus acionistas Filipe de Botton, Alexandre Relvas e Alex Wagenberg, sendo que os dois primeiros são ex-alunos da instituição.

“Filipe de Botton e Alexandre Relvas são os primeiros Alumni da UCP a realizar uma

doação para o novo campus da Universidade Católica em Lisboa, o Campus Veritati”, lê-se.

Segundo a UCP, o novo campus permitirá aumentar a atividade e a oferta da Católica Lisbon School of Business and Economics.

“O projeto começará a ser construído ainda este ano e a inauguração está prevista para o final

de 2023”, conclui o comunicado da UCP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+