Cristina Ferreira prometeu um reality show diferente de tudo aquilo que já vimos mas Joana Marques não ficou muito convencida. Afinal a Voz é a mesma, a Gala é ao domingo, as nomeações são à terça... só os insultos proferidos pela Voz é que desta vez são "geométricos" ou não estivéssemos afinal no Triângulo.

O programa é um misto de totoloto, bingo, sudoku... confusos?

"Se nós não estamos a perceber nada, imaginem os concorrentes que se inscreveram nisto a achar que as habilitações necessárias eram aquelas do costume - a 4ª classe feita à noite."

O novo reality show da TVI conta com uma concorrente revelada ao mundo pelo Extremamente Desagradável, a Negacionista da Depressão, Alice Santos. Joana prevê uma ótima relação entre Alice e Gonçalo, o concorrente que quando for grande quer ser CEO de uma farmacêutica.

Joana Marques aproveita para deixar mais sugestões à TVI, enquanto "olheira" para futuros reality shows - Fábio Teles, a Filomena que trocava mensagens com o Sargento da Síria ou a Senhora das Sementes. "Experimentem no próximo e escusam de agradecer".