Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques analisa os concorrentes d'O Triângulo

02 mar, 2023 - 11:05 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Vai, Sua Cavalona - Extremamente Desagradável
Vai, Sua Cavalona - Extremamente Desagradável

Joana Marques continua a análise dos concorrentes do novo reality show da TVI apresentado por Cristina Ferreira, e hoje temos doutorados em flirt, fãs do António Guterres, um Sebastião Bugalho do oeste e concorrentes que já não têm idade para andar nestas lides:

"Por acaso quando penso no envelhecimento dos meus pais é das coisas que mais temo. A demência e que se inscrevam num reality show. Em princípio são duas coisas que ocorrem em simultâneo."

Também demonstrou preocupação com o percurso de vida dos mais jovens:

"Imagino a mãe da Inácia, toda contente, a contar às amigas...e sem que nada o fizesse esperar, está dentro do Triângulo. Isto pode acontecer nas melhores famílias, ninguém está a salvo. Sabem qual foi o problema? A Inácia meteu-se naquela coisa que... começa com D e faz muito mal. O desenvolvimento pessoal."

Depois da análise da estreia e da primeira ronda de concorrentes, este foi o terceiro episódio do Extremamente Desagradável dedicado ao Triângulo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+