Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques em tribunal? As Três da Manhã repõem a verdade

28 fev, 2023 - 14:53

Na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, Joana Marques não marcou presença n'As Três da Manhã por causa de uma suposta ida a tribunal. Mas terá sido mesmo assim?

A+ / A-
Joana Marques processada em tribunal? As Três da Manhã explicam tudo
Joana Marques processada em tribunal? As Três da Manhã explicam tudo

A notícia espalhou-se ontem a grande velocidade em diversos meios de comunicação mas tudo não passou de um boato que carecia de verificação.

"Fui acordada com mensagens de pessoas a dizer: Então, quem é que te processou? E eu pensei: em principio alguém mas não estou a par."

Hoje, as Três da Manhã explicaram que sempre que uma se ausenta do programa, inventam um motivo para justificar a falta da colega. Desta vez, Joana Marques não estava presente porque estaria a passar a manhã no tribunal por causa de um processo movido por um visado pelo Extremamente Desagradável.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+