Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga contrata Cajú à antiga "casa da mãe Joana"

23 jul, 2019 - 10:51 • Redação

Cajú, lateral-esquerdo de 24 anos e internacional jovem pelo Brasil, assinou por quatro épocas, proveniente do Santos, que recentemente tinha dado nega pública ao Sporting de Braga.

A+ / A-

O Sporting de Braga anunciou, esta terça-feira, a contratação de Cajú ao Santos. Uma transferência cuja história atingiu o pico de mediatismo quando os brasileiros deram nega pública aos portugueses pelo jogador, argumentando que "o Santos já não é a casa da mãe Joana". Mesmo não sendo, a verdade é que Cajú foi mesmo parar ao Braga.

O lateral-esquerdo, de 24 anos, internacional jovem pelo Brasil, assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas, isto é, até 2023. Na época passada, Cajú esteve emprestado ao APOEL, do Chipre, tendo realizado 32 jogos e marcado um golo. O Braga não revela os detalhes do negócio, mas na altura em que rejeitou a proposta dos arsenalistas, o Santos pedia um milhão de euros, mais 30% dos direitos económicos.

“Estou muito feliz por estar aqui. A cidade é maravilhosa. Este primeiro contacto faz-me sentir que vai ser um lugar de grande sucesso para mim e para a equipa”, afirmou Cajú, em declarações aos canais oficiais do Sporting de Braga. O defesa vai "dar o [seu] melhor" para "ajudar a trazer grandes conquistas para o clube e para todos os adeptos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+