Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Braga leva nega pública por Cajú. "O Santos já não é a casa da mãe Joana"

17 jul, 2019 - 14:31 • Redação

Defesa-esquerdo de 24 anos, que esteve emprestado ao APOEL de Nicósia na última época, é alvo da equipa de Sá Pinto.

A+ / A-

O Sporting de Braga apresentou proposta por Cajú, lateral-esquerdo do Santos, emprestado na última época ao APOEL de Nicósia, onde fez 33 jogos.

O Santos, no entanto, não terá ficado minimamente agradado com a proposta de 200 mil euros do clube bracarense, e o presidente, José Carlos Peres, deixou uma mensagem muito clara à direção do clube minhoto.

"O Santos já não é a casa da mãe Joana. O Santos não pode perder a sua soberania. Eles queriam pagar 200 mil euros, mas o Santos quer um milhão de euros mais 30 por cento dos direitos económicos", disse, em declarações à Gazeta Esportiva.

O dirigente do clube brasileiro não vai recuar, mesmo que perca o jogador a custo-zero. O atual contrato do lateral termina no final do ano, a 31 de dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+