Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica renova contrato com lateral-esquerdo da equipa B

16 jul, 2019 - 14:37 • Redação

Sandro Cruz, de 18 anos, estendeu o vínculo com os encarnados, que não revelaram até quando.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato de Sandro Cruz, lateral-esquerdo da equipa B.

Foi no site oficial que os encarnados deram conta da extensão do vínculo de Sandro, embora não tenham revelado até quando.

Sandro Cruz, que chegou ao Benfica em 2014/15, proveniente do Braga, já foi campeão nacional em três escalões de formação: iniciados, juvenis e juniores. Na última época, entre juniores e sub-23, disputou 16 jogos.

O anúncio da renovação do defesa surge no mesmo dia em que é notícia que João Ferreira, lateral-esquerdo de 18 anos que está a fazer a pré-época com a equipa principal do Benfica, deverá ser usado como moeda de troca na contratação do guarda-redes Mattia Perin à Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+