Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Salvio não viaja para os EUA com o Benfica e pode estar mais perto do Boca Juniors

15 jul, 2019 - 08:54 • Redação

Benfica pode receber cinco a seis milhões de euros por 50% do passe. Lage leva 27 jogadores para a International Champions Cup. David Tavares, Cádiz e Gedson ficam em terra, por lesão.

A+ / A-

Salvio não seguiu viagem com o Benfica para os Estados Unidos da América e estará cada vez mais próximo de rumar ao Boca Juniors.

O clube argentino já declarou, por várias vezes, interesse em contratar o extremo, de 28 anos. Houve uma primeira investida gorada, mas o Boca voltou à carga e, agora, pode estar perto de levar Salvio embora da Luz. O Benfica poderá receber cinco a seis milhões de euros por 50% do passe.

Na passada quarta-feira, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, frente ao Anderlecht, Salvio foi enigmático. Disse que estava "100% focado no Benfica", mas que "todos no Benfica sabem o que [quer]".

Salvio completou oito temporadas na Luz, interrompidas, após a primeira, por uma época no Atlético de Madrid, que o emprestara ao Benfica. Tem cinco campeonatos conquistados, além de duas Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e três Supertaças. O internacional argentino soma, ainda, 62 golos em 266 jogos de águia ao peito.

Bruno Lage levou 27 jogadores para os EUA, para disputar a International Champions Cup, com Chivas, Fiorentina e AC Milan. Além de Salvio, não viajam David Tavares, Cádiz e Gedson Fernandes, devido a lesão.

Lista completa de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Zlobin e Svilar;

Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;

Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;

Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+