Tempo
|
A+ / A-

Salvio: "Estou 100% focado no Benfica"

10 jul, 2019 - 23:21 • Redação

O extremo argentino esteve perto do Boca Juniors, mas garante que tem a cabeça na Luz: "Todos no Benfica sabem o que quero."

A+ / A-

Salvio garante que está totalmente focado no Benfica, pese embora ter estado perto de rumar ao Boca Juniors.

"Estou focado aqui. Estou 100% focado com a equipa. Todos no Benfica sabem o que quero, já transmiti ao presidente e ao treinador. Todos sabem", sublinhou o extremo argentino, esta quarta-feira, em declarações aos jornalistas, após a derrota (1-2) frente ao Anderlecht, no jogo de apresentação.

Questionado sobre o que é aquilo que disse a Luís Filipe Vieira que queria, Salvio respondeu sem preâmbulo: "Estou 100% focado no Benfica."

Salvio atuou como lateral-direito na derrota com o Anderlecht. O internacional argentino acredita que o Benfica merecia "pelo menos o empate", mas sabe que "neste primeiro jogo o importante é a preparação".

"Foi o primeiro que fizemos desde que viemos de férias. A equipa precisa, agora, de somar minutos e ir melhorando, para que, quando começar a competição a sério, estejamos prontos", sustentou.

Sobre a despedida de Jonas, Salvio assumiu que "é difícil substituir um avançado" como o brasileiro. "Também perdemos uma pessoa importante no balneário. Não só em campo, como também fora, ele é uma pessoa incrível, não vai ser fácil substituí-lo. Todos sabem o jogador que é, a pessoa que é", assinalou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+