A+ / A-

FC Porto treina em dose dupla com cinco baixas

12 jul, 2019 - 22:43 • Redação

Pepe, André Pereira, Osorio, Corona e Mbaye são os nomes que constam no boletim clínico portista. João Costa foi chamado.
A+ / A-

O FC Porto treinou, esta sexta-feira, sem cinco jogadores, todos ausentes da sessão dupla por questões de ordem física.

Pepe realizou treino condicionado, enquanto André Pereira fez tratamento e ginásio. Osorio e Corona fizeram gestão específica de esforço. Por último, Mbaye contraiu uma contusão na perna esquerda.

O guarda-redes João Costa, da equipa B, foi chamado aos trabalhos da equipa principal, que na sessão da manhã participou numa ação de formação sobre as alterações às leis do jogo em vigor na próxima época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.