A+ / A-

Jonas acredita no bicampeonato do Benfica

12 jul, 2019 - 00:15 • Redação

O brasileiro acredita que a "base muito forte" será mantida, mesmo sem ele e João Félix, e aposta tudo em Bruno Lage.

A+ / A-
Jonas acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão, esta época, mesmo sem ele e João Félix.

O brasileiro acredita que "a base é muito forte" e que deverá ser mantida. "Com os jogadores que chegaram, o Benfica continua forte para a próxima época. Acredito que vai fazer um grande campeonato", afirmou, esta quinta-feira, em entrevista à BTV.

Jonas aposta toda as fichas em Bruno Lage para levar os encarnados ao "38": "É um senhor da bola, um ser humano fantástico, incrível. O Benfica está em boas mãos, porque o Bruno Lage tem uma competência tremenda. Todos estão felizes com ele."

O internacional brasileiro falou à BTV sobre o final da carreira, numa entrevista em que abordou, também, a importância de Bruno Lage na decisão de terminar apenas no final da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.