Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Osorio apresenta-se ao trabalho no FC Porto

09 jul, 2019 - 21:39 • Redação

O central, que esteve na Copa América, ao serviço da Venezuela, vai ter oportunidade de se mostrar a Sérgio Conceição.

A+ / A-

O lote de jogadores disponíveis para Sérgio Conceição continua a aumentar. Esta terça-feira, o treinador do FC Porto, que orientou duas sessões de treinos, foi presenteado com a apresentação de Yordan Osorio ao trabalho.

O central, de 25 anos, que representou a Venezuela na Copa América, reduz para quatro o número de jogadores que estão ou estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais: Mbemba, Saravia, Marega e Chidozie. Osorio vai ter oportunidade de se mostrar a Sérgio Conceição, depois de, na última época, ter estado emprestado ao Vitória de Guimarães.

No boletim clínico, continua a surgir o nome de Pepe, que realizou treino condicionado. O central lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa, nas meias-finais da Liga das Nações, frente à Suíça.

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, novamente em dose dupla, às 9h00 e às 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+