Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto tem pré-acordo com Nakajima

26 jun, 2019 - 23:50 • Redação

O internacional japonês, que brilhou na época e meia que jogou no Portimonense, estará descontente no Al Duhail, do Qatar.

A+ / A-

O FC Porto chegou a pré-acordo com Shoya Nakajima, segundo adianta, esta quarta-feira, o Porto Canal.

O avançado do Al Duhail, do Qatar, que chegou à ribalta no Portimonense, não se terá adaptado ao futebol e ao calor no Qatar, além de estar descontente com a qualidade do campeonato. Perante a iminente saída de Brahimi a custo-zero e a perda de Bruma para o PSV Eindhoven, os dragões, atentos ao descontentamento de Nakajima, terão avançado para um pré-acordo com o internacional japonês, de 24 anos.

Nakajima terá custado 35 milhões de euros ao Al Duhail, no mercado de janeiro de 2019. Antes disso, em temporada e meia pelo Portimonense, o extremo registou 15 golos e 19 assistências em 69 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Pereira Fonseca
    27 jun, 2019 09:47
    Estou muito contente.Obrigado RR pela informação.

Destaques V+