Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona

Cillessen finta o Benfica e assina pelo Valência

26 jun, 2019 - 21:51 • Redação

O guarda-redes holandês, que chegou a ser apontado à Luz, assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas.

A+ / A-

O Valência anunciou, esta quarta-feira, a contratação, ao Barcelona, de Jasper Cillessen, que chegou a ser alvo do Benfica para a próxima época.

O Barcelona revelou que receberá 35 milhões de euros pelo guarda-redes holandês, de 30 anos. De acordo com o comunicado do Valência, Cillessen assinou contrato válido por quatro temporadas, até 2023, e ficou com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Cillessen deixou o Barcelona porque queria ser titular, conforme o próprio afirmou em entrevista à Renascença. Foi fortemente apontado ao Benfica, no entanto, nunca se mostrou especialmente tentado pela possibilidade de rumar à Luz, uma vez que pretendia continuar a jogar num dos cinco principais campeonatos da Europa.

Com esta mudança para o Valência, Cillessen consegue exatamente isso. Muda apenas de cidade, mas continua a jogar no campeonato espanhol, um dos melhores do mundo, e numa equipa conceituada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+