Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Agente de Lukaku confirma interesse do Inter de Milão

25 jun, 2019 - 18:38 • Redação

O ponta-de-lança belga, de 26 anos, pode estar de saída do Manchester United. O próprio Lukaku não fecha a porta a Itália.

A+ / A-

O Inter de Milão está a tentar contratar Romelu Lukaku ao Inter de Milão, conforme confirmou o agente do avançado internacional belga, esta terça-feira.

Em declarações aos jornalistas italianos, à saída dos gabinetes do Inter, Federico Pastorello assumiu que Lukako "é um sonho difícil de realizar" para o clube milanês.

"Mas nada é impossível e o Inter está a tentar seriamente a sua contratação", assumiu o empresário do jogador, de 26 anos.

Pastorello lembrou que o ponta-de-lança "já expressou publicamente os seus planos e desejos", o que pode facilitar a operação. "Vamos ver o que acontece", rematou o empresário.

A 15 de outubro de 2018, quando questionado se estaria disponível para uma transferência para Itália, Lukaku não hesitou: "Porque não? Espero que aconteça."

Lukaku tem contrato com o Manchester United até 2022. Em 2017, os ingleses pagaram cerca de 25 milhões de euros ao Everton para o contratar. Em duas épocas, o avançado marcou 42 golos em 96 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+