Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lukaku e uma possível saída para Itália: "Porque não? Espero que aconteça"

15 out, 2018 - 09:38

Avançado belga admite que quer jogar em Itália e deixa grandes elogios à Juventus, e também a Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

Romelu Lukaku admite que poderá sair do Manchester United para a Serie A, e elogia o "grande projeto" da Juventus.

O avançado belga tem contrato com os "red devils" até 2022, mas poderá não ficar em Old Trafford até final do contrato. Questionado se estaria disponível para uma transferência para Itália, Lukaku não hesitou: "Porque não? Espero que aconteça".

Pouco depois, o goleador da seleção belga elogiou o projeto da Juventus, pelo que a "Vecchia Signora" poderá ser o futuro de Lukaku:

"A Juventus tem um grande projeto e continuam a melhorar. Todos os anos tentam ficar melhores. Sem dúvida que é uma das três melhores equipas do mundo. Grande treinador e grandes jogadores em todos os setores da equipa".

Sobre os melhores jogadores do emblema "bianconero", Lukaku elogiou Cristiano Ronaldo, mas não só: "O CR7 destaca-se, mas cuidado com os outros. O Dybala é impressonante e continua a melhorar e também adoro o Douglas Costa".

Manchester United e Juventus defrontam-se no próximo dia 23 de outubro, em Old Trafford, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+