Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Paulo Madeira lamenta possíveis saídas de Jonas e Salvio

24 jun, 2019 - 18:15 • José Barata

O antigo central dos encarnados reconhece que os dois jogadores não estiveram bem na última época, mas sublinha que ambos deram muito ao Benfica. Paulo Madeira aponta Samaris e Rúben Dias como sucessores no grupo de capitães.

A+ / A-

Paulo Madeira lamenta as possíveis saídas de Jonas e Salvio do Benfica. O brasileiro pode anunciar o terminus da carreira, enquanto o argentino pode estar a caminho do Boca Juniors.

Em entrevista a Bola Branca, embora reconheça que os dois jogadores não estiveram bem na última época, devido a problemas físicos, Paulo Madeira recorda que ambos são jogadores "de qualidade e que deram muito ao Benfica". A saída de Jonas e de Salvio do plantel encarnado "vai deixar mágoa" nos adeptos, porque são futebolistas "muito acarinhados".

No entanto, o antigo central compreende as possíveis saídas: a de Jonas por decidir terminar a carreira, aos 35 anos, e a de Salvio "por ser um boa solução financeira" para o emblema da Luz.

Jardel e André Almeida são os capitães principais das águias, sendo acompanhados por Jonas e Salvio. A confirmarem-se as saídas dos dois futebolistas, Paulo Madeira aponta Samaris e Rúben Dias como os sucessores na função, porque são jogadores "com características" para assumir a braçadeira dos encarnados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+