Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Félix "apanhado" em Madrid

18 jun, 2019 - 07:30 • Redação

Na tarde de segunda-feira, o Benfica negava, em comunicado, que houvesse negociações em curso.

A+ / A-

O futebolista João Félix foi visto em Madrid, acompanhado pelo empresário Jorge Mendes, tornando evidente que decorrem negociações para a transferência da "estrela" do Seixal para o segundo clube da capital espanhola.

Félix e Mendes foram surpreendidos pelo programa "El Chiringuito", do canal televisivo Mega, à saída de um restaurante em Madrid. As imagens de um e de outro surgiram em separado, tendo Jorge Mendes chegado a desmentir a evidência de que Félix o acompanhou ao jantar.

As palavras ficam para o momento em que, tudo indica, será apresentado como a contratação mais cara da história do Atletico de Madrid e a quinta maior de sempre no futebol mundial: 120 milhões. Para o jogador, serão sete milhões por temporada.

Na tarde de segunda-feira, o Benfica negou, em comunicado, que houvesse negociações em curso para a transferência do craque.

Bola Branca entrevista Luís Filipe Vieira. "O Benfica nunca quis formar para vender"
Bola Branca entrevista Luís Filipe Vieira. "O Benfica nunca quis formar para vender"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Alberto Simões Costa
    18 jun, 2019 14:49
    Blá, Blá, Bernardo Silva vendido, para mostrar o que o benfica tinha, Blá, Blá

Destaques V+