Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Vasco Faísca: "Bruno Fernandes quer o City e Guardiola"

05 jun, 2019 - 12:45 • João Fonseca

O antigo jogador do Sporting esteve quase 15 anos em Itália e fala de a possível troca entre João Mário e Bruno Fernandes.

A+ / A-

A saída de Bruno Fernandes do Sporting é um assunto cada vez mais candente e os destinos apontados dividem-se entre um regresso a Itália e a aposta em Inglaterra. Vasco Faísca, antigo jogador do Sporting e que fez carreira na liga italiana, expressa em Bola Branca a opinião de que o internacional português "gostaria de representar o Manchester City e Guardiola".

As declarações públicas do médio leonino apontam em direção à Premier League. Faísca considera que Bruno Fernandes pode entrar numa "equipa que joga futebol espetacular" e que "ao mesmo tempo ganha".

No entanto, não esquece que "o mercado e as suas regras", aliados sempre "à vontade de clubes e empresários", podem empurrar o jogador "para outro destino". Já um regresso a Itália, desta vez para o Inter de Milão, seria "interessante", mas distante do que é o "desejo" do médio goleador.

Hipótese João Mário pode ser golpe de fénix

Em sentido contrário ao de Bruno Fernandes, para Alvalade e incluído neste eventual negócio está o reencontro de João Mário com o Sporting.

Vasco Faísca lembra que as últimas épocas do campeão europeu por Portugal "não têm sido muito felizes" e que esta possibilidade transformar-se-ia "num recomeço" para o médio, de 26 anos.

Faísca acrescenta que ganhariam todos: jogador, Sporting e a seleção nacional, recordando que a falta de minutos no clube afastou o jogador da "final four" da Liga das Nações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+