Tempo
|
A+ / A-

João Fonseca


Comemorar em dia de aniversário a minha entrada na Rádio Renascença é, mais do que uma prenda, uma forma de perpetuar um dos passos mais importantes da minha vida enquanto pessoa e profissional. Foi em abril de 1989 que entrei pela porta principal do nº14 da Rua Ivens, iniciando um curso profissional como locutor animador. Quis o tempo, a esperança e o alinhamento de algumas vontades que, em 1997, eu chegasse ao mais desejado departamento, o da Super Equipa Desportiva, a BOLA BRANCA. De lá para cá, tem sido uma montanha russa de emoções, sensações e realizações profissionais. Faço o que gosto e gosto do que faço. Sou e serei sempre um jornalista, mas a reportagem é a minha maior paixão.

Comemorar em dia de aniversário a minha entrada na Rádio Renascença é, mais do que uma prenda, uma forma de perpetuar um dos passos mais importantes da minha vida enquanto pessoa e profissional. Foi em abril de 1989 que entrei pela porta principal do nº14 da Rua Ivens, iniciando um curso profissional como locutor animador. Quis o tempo, a esperança e o alinhamento de algumas vontades que, em 1997, eu chegasse ao mais desejado departamento, o da Super Equipa Desportiva, a BOLA BRANCA.

De lá para cá, tem sido uma montanha russa de emoções, sensações e realizações profissionais. Faço o que gosto e gosto do que faço. Sou e serei sempre um jornalista, mas a reportagem é a minha maior paixão.