Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Nervos de aço". Maduro garante ter "total lealdade" dos líderes militares

30 abr, 2019 - 15:21 • Redação

Presidente da Venezuela publicou uma mensagem na rede social Twitter.

A+ / A-

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, garante que já falou com os líderes. "Mostraram-me lealdade total", afirma Maduro, através da rede social Twitter.

"Conversei com os comandantes de todos os REDI e ZODI do país, que manifestaram total lealdade ao povo, à Constituição e à pátria. Apelo à mobilização popular máxima para assegurar a vitória da Paz. Vamos vencer!", lê-se no tweet de Maduro

Esta terça-feira, dia 30 de abril, o líder da oposição da Venezuela lançou um apelo aos venezuelanos para sairem à rua para acabar “definitivamente com a usurpação”. Juan Guaidó põe em marcha a fase final da "Operação Liberdade" para derrubar Nicolas Maduro.

O Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, apela aos venezuelanos e às Forças Armadas que saiam à rua para acabar “definitivamente com a usurpação”.

Num vídeo publicado no Twitter, em que surge à frente de um grupo de militares, o autoproclamado Presidente interino da Venezuela diz que “já são muitos os militares” que passaram para “o lado do povo” e convoca “todos os soldados” para se juntarem à causa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+