Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Era uma vez.. em Hollywood”

Novo filme de Tarantino repleto de estrelas - de hoje e do passado. Veja o trailer

20 mar, 2019 - 14:15 • Redação

Estreia nos cinemas portugueses marcada para 8 de agosto.

A+ / A-

Los Angeles, 1969. É aqui, nesta data, que se vai desenrolar a trama do novo filme de Quentin Tarantino: “Once Upon a Time in Hollywood” ("Era uma vez... em Hollywood").

O elenco, esse, está repleto de estrelas da Hollywood… a interpretar as do passado: Leonardo DiCaprio é Rick Dalton, actor consagrado western televisivo que procura, a custo, transitar para o grande ecrã; Brad Pitt, por sua vez, é Cliff Booth, duplo de Dalton e o seu melhor amigo.



Do elenco do filme fazem igualmente parte Luke Perry (falecido no começo deste mês), Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Al Pacino, Tim Roth, Emile Hirsch, Kurt Russell ou Margot Robbie.

Margot interpretará a atriz Sharon Tate, a mulher de Roman Polanski que foi assassinada brutalmente durante a gravidez pelo grupo criminoso (autor de vários homicídios nos EUA daquela década) liderado por Charles Manson – que em “Once Upon a Time in Hollywood” é interpretado por Damon Herriman.

Rick Dalton e Cliff Booth procuram recuperar um lugar na indústria cinematográfica e, para isso precisam da ajuda da vizinha Sharon Tate. Será a primeira vez que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt trabalham juntos.

Quatro anos depois de “Os Oito Odiados”, que venceu o Óscar de Melhor Banda Sonora (Ennio Morricon), Tarantino regressa à realização com “Once Upon a Time in Hollywood”.

Em Portugal, a estreia nos cinemas está marcada para 8 de agosto.

Veja o trailer:


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+