Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting

06 mar, 2019 - 17:15 • Redação

Em causa está a falta de pagamento pela transferência de Raphinha, que rumou a Alvalade no verão passado. O Sporting apenas pagou dois dos seis milhões de euros acordados pela transferência.

A+ / A-

Veja também:


O Vitória de Guimarães formalizou, esta quarta-feira, o pedido de insolvência da SAD do Sporting, no Juízo de Comércio de Lisboa, de acordo com o jornal "O Jogo".

Em causa está a transferência de Raphinha, extremo brasileiro que trocou o Vitória de Guimarães pelo Sporting no início desta temporada, e cujo pagamento continua em falta.

O clube leonino apenas pagou uma das prestações, de cerca de dois milhões de euros, pelo que falta o pagamento de quatro milhões de euros. A hipótese do pedido de insolvência já estava em cima da mesa há várias semanas, quando o Sporting falhou a data limite de pagamento da segunda prestação.

Depois de três temporadas de sucesso em Guimarães, Raphinha rumou a Alvalade, onde apontou quatro golos em 27 jogos disputados esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+