Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rita Júdice, a nova ministra da Justiça, é especialista em habitação

28 mar, 2024 - 20:30 • Carlos Calaveiras

A filha de José Miguel Júdice esteve na sociedade de Advogados PLMJ e colaborou com o PSD para a elaboração de propostas para a área da habitação.

A+ / A-

A nova ministra da Justiça do XXIV Governo Constitucional é Rita Júdice.

Rita Júdice, de 50 anos, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

A advogada foi sócia da sociedade de Advogados PLMJ de 2013 a 2023. Tem mais de 25 anos de experiência na área do direito imobiliário. É membro da Comissão Executiva da Urban Land Institute (ULI) Portugal e associada da Women in Real Estate (WIRE Portugal).

A filha de José Miguel Júdice, antigo dirigente “laranja” e ex-Bastonário, colaborou com o PSD para a elaboração de propostas para a área da habitação e foi a cabeça de lista do partido por Coimbra.

Uma das principais missões de Rita Júdice será pacificar o setor.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+