A+ / A-

H. Raposo

Remodelação governamental. "PS está num momento esquizofrénico"

18 fev, 2019 - 09:50

Opinião dos comentadores da Renascença sobre as mudanças no Governo. Henrique Raposo acha que António Costa está nervoso, Jacinto Lucas Pires acha o primeiro-ministro demasiado calmo.

A+ / A-
Jacinto Lucas Pires e Henrique Raposo - Remodelação governamental - 18/02/2019

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que o "PS está num momento esquizofrénico".

"As cativações de Centeno estão a forçar partes do PS a mostrar que são mesmo de esquerda", diz Raposo, considerando que é por esta razão que, na remodelação governamental, Pedro Nuno Santos sobe a ministro, num "reforço da chamada ala esquerda do PS". Raposo diz ainda que acha António Costa "nervoso".

Já Jacinto Lucas Pires é de opinião contrária, identificando antes problemas causados por "excesso de calma". O escritor acha que a remodelação governamental vem tarde demais, "é muito em cima das eleições, parece ter sido adiada a um ponto um pouco incompreensível".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+