Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inter de Milão foi o passo certo para Cédric Soares

15 fev, 2019 - 09:47 • Redação

O internacional português foi titular na vitória da equipa italiana, frente ao Rapid de Viena, para a Liga Europa.

A+ / A-

Cédric Soares não podia estar mais satisfeito com a mudança do Southampton para o Inter de Milão. O internacional português confessa que "tem sido uma experiência fantástica".

"É um clube grande. Temos sempre muito apoio dos nossos adeptos, é uma pressão diferenciada, mas é normal, porque é um clube grande. Quem gosta de jogar futebol, gosta destes clubes, gosta deste tipo de ambiente e, para ser sincero, está a ser fantástico. Estou a gostar muito", reforçou o lateral-direito, na Áustria, depois da vitória do Inter sobre o Rapid de Viena, em jogo da 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

"Foi uma vitória importante, mas nada está resolvido", observou Cédric, que sem candidatar o Inter ao título, na competição europeia, sempre refere que se trata de "uma grande competição, em que queremos continuar, enquanto for possível".

Cédric, de 27 anos, chegou a Itália em janeiro, por empréstimo do Southampton. O internacional português já foi utilizado em quatro jogos, por Luciano Spalletti.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+