A+ / A-

Rui Rio sugere voto secreto no Conselho Nacional

18 jan, 2019 - 02:05 • Paula Caeiro Varela, com redação

Decisão final cabe à Mesa do Conselho Nacional, que ainda vai deliberar, explicou o secretário-geral José Silvano, já depois das 2h00 da manhã.

A+ / A-

O presidente do PSD, Rui Rio, sugeriu o voto secreto na moção de confiança à sua liderança que vai ser decidida no Conselho Nacional, que decorre no Porto.

A informação foi avançada pelo secretário-geral do PSD, José Silvano, numa declaração aos jornalistas já depois das 2h00 da manhã desta sexta-feira.

Rui Rio prefere o voto secreto ao braço no ar, mas a decisão final cabe agora à Mesa do Conselho Nacional do PSD, que ainda vai deliberar, explicou José Silvano.

A mesa vai analisar quatro requerimentos sobre a votação da moção de confiança a Rio, três dos quais pedem que seja de braço no ar e um por método secreto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+