Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição promove vários regressos para os Açores

14 dez, 2018 - 17:04

O treinador do FC Porto leva 22 jogadores. Na lista, destacam-se Éder Militão, Otávio, Mbemba, Soares e Fabiano.

A+ / A-

Sérgio Conceição promoveu vários regressos na convocatória para a visita do ao Santa Clara, referente à 13.ª jornada do campeonato.

Na lista de 22 jogadores convocados, destacam-se as reintegrações de Corona, que falhou a deslocação à Turquia por castigo, e Éder Militão e Otávio, que tinham ficado de fora por opção técnica. Também Mbemba e Soares, que não foram inscritos na Liga dos Campeões, e Fabiano estão de volta aos eleitos.

Iker Casillas, que voltou ao Olival esta sexta-feira, depois de ter sido dispensado do treino da véspera, integra a convocatória.

Os dragões tentarão obter a 13.ª vitória consecutiva no sábado, às 20h30, no Estádio de São Miguel. O Santa Clara-FC Porto tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do FC Porto

Guarda-redes: Casillas, Vaná, Fabiano;

Defesa: Maxi Pereira, Éder Militão, Felipe, Diogo Leite, Mbemba, Alex Telles, Jorge;

Médios: Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Óliver, Otávio;

Avançados: Brahimi, Hernâni, Corona, Marega, Adrián López, André Pereira e Soares.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+