Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Oficial. Daniel Ramos deixa o Chaves

10 dez, 2018 - 15:35 • Redação

Clube transmontano anunciou a decisão nas redes sociais. Técnico não resistiu aos maus resultados.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves anunciou, esta segunda-feira, a rescisão de contrato com Daniel Ramos.

O técnico português não resistiu aos maus resultados e deixa assim o comando técnico da equipa flaviense. Em comunicado, o emblema transmontano agradeceu a Daniel Ramos pelo "profissionalismo e empenho com que serviu a nossa instituição".

O Chaves é último classificado da I Liga, com sete pontos. Os transmontanos estão a três pontos do Aves, a primeira equipa acima da linha de água, e não vencem há seis jornadas consecutivas. A última vitória aconteceu na quinta ronda, no Bessa, com o Boavista. Ao empate com o Benfica (2-2), na 6ª jornada, sucederam-se cinco derrotas, a última frente ao Belenenses (1-0), no sábado.

À chegada a Chaves, no regresso de Lisboa, a comitiva flaviense foi recebida por um grupo de adeptos que manifestou insatisfação pelos resultados e pediu a demissão de Daniel Ramos.

Tal como Bola Branca já tinha anunciado, segue-se Tiago Fernandes, atual treinador da equipa sub-23 do Sporting e antigo técnico interino da equipa principal. O clube ainda não anunciou o novo técnico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+