Tempo
|
A+ / A-

Tiago Fernandes a caminho do Desportivo de Chaves

10 dez, 2018 - 12:45 • João Paulo Ribeiro, com redação

Notícia Bola Branca. Daniel Ramos está de saída do clube transmontano e a aposta deverá passar pelo treinador dos sub-23 do Sporting.

A+ / A-

Tiago Fernandes deverá ser confirmado como novo treinador do D. Chaves nas próximas horas. Ao que Bola Branca apurou, o treinador, de 37 anos, esteve a assisitr ao jogo dos flavienses diante do Belenenses, no sábado, e irá suceder a Daniel Ramos, que acerta a saída dos transmontanos.

Tiago Fernandes está a treinar a equipa sub-23 do Sporting, depois de ter começado a época como adjunto de José Peseiro e ter assumido, interinamente, o comando da equipa principal, até à chegada de Marcel Keizer. Como treinador do Sporting, o filho de Manuel Fernandes, antigo goleador dos leões, somou duas vitórias e um empate.

O Chaves é último classificado da I Liga, com sete pontos. Os transmontanos estão a três pontos do Aves, a primeira equipa acima da linha de água, e não vencem há seis jornadas consecutivas. A última vitória aconteceu na quinta ronda, no Bessa, com o Boavista. Ao empate com o Benfica (2-2), na 6ª jornada, sucederam-se cinco derrotas, a última frente ao Belenenses (1-0), no sábado.

À chegada a Chaves, no regresso de Lisboa, a comitiva flaviense foi recebida por um grupo de adeptos que manifestou insatisfação pelos resultados e pediu a demissão de Daniel Ramos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+